Siga o Portal do Holanda

Se casou consigo mesma

Blogueira abandonada no altar por noivo morre um dia após cerimônia

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

A blogueira Alinne Araújo, 24, que deu o que falar nas redes sociais após se casar sozinha depois de ser abandonada no altar pelo noivo, morreu nessa segunda (15). A causa da morte foi suicídio.

De acordo com a ‘Quem’, Alinne sofria de ansiedade e depressão.

A jovem havia feito um desabafo no Instagram após ter sido abandonada pelo noivo com quem estava há 2 anos. “Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whatsapp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, disse.

Sequestro e morte: Crime Organizado ameaça poder do Estado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.