Moradores reclamam da falta d’água na zona Norte de Manaus
Manaus/AM - Há três dias os moradores do Núcleo 2, no bairro Cidade Nova, estão sofrendo sem o fornecimento de água nas residências. Ainda segundo eles, todos os dias ligam para a concessionária, mas não obtém retorno.
Em nota a Água de Manaus informou estar ciente da situação, e que, desde esta quinta-feira, está tomando as devidas providências para normalizar o abastecimento de água tratada na área do Sistema Cidade Nova que abrange os bairros Águas Claras, Núcleo 15, Núcleo 16, Núcleo 2, Núcleo 3 e Núcleo 4. Equipes da concessionária estão percorrendo áreas estratégicas realizando pesquisa de vazamentos não visíveis que possam estar provocando a oscilação de abastecimento relatada pelos moradores.
A Águas de Manaus agradece a compreensão da população e pede que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, seja registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.
ASSUNTOS: abastecimento água manaus, águas de manaus, Cidade Nova, moradores reclamam falta d'agua, Amazonas