Vereador do Amazonas grava vídeo em que aparece abusando sexualmente de mulher desacordada
Manaus/AM - O presidente da Câmara Municipal do município de Eirunepé, Walter Cuiú, está sendo acusado de abusar de uma jovem e compartilhar as imagens do crime com amigos pelo aplicativo de WhatsApp.
Nos quatro vídeos feitos por ele mesmo no celular, o político aparece tocando as partes íntimas da jovem que está visivelmente desacordada no que parece ser a cama de um motel.
Walter sacode a mulher, bate no rosto dela, mas a vítima está desacordada e não esboça nenhuma reação. Em vários momentos dá zoom nas partes íntimas da vítima enquanto pronuncia palavras de baixo calão.
Em certo momento, ele coloca o celular em cima de uma mesa e continua a gravação enquanto fazia sexo oral nela. O material foi distribuído nos grupos de amigos do político e chegou ao conhecimento de amigos e familiares da moça que ficaram indignados com a situação.
Segundo uma amiga, a vítima está com tanta vergonha pela exposição que apagou todas as suas redes sociais e não teve coragem de ir à delegacia fazer a denúncia formalmente.
ASSUNTOS: abuso sexual, Eirunepé, Walter Cuiú, Policial