Homem é preso suspeito de estuprar colega de trabalho com deficiência
Um homem de 28 anos foi preso na noite da última segunda-feira (30) suspeito de estuprar um colega de trabalho de 22 que possui deficiência mental. O caso ocorreu em Sete Lagoas, em Minas Gerais.
Segundo o site Bhaz, o estupro teria ocorrido na residência da vítima e o suspeito do abuso teria aproveitado o momento em que a vítima ficou em casa sozinha praticar o ato.
De acordo com informações do site, a mãe da vítima afirmou que quando chego em casa, encontrou mensagens cunho sexual no celular do jovem.
Segundo o registro policial, o suspeito de 28 anos teria pedido fotos do rapaz pelado e o endereço da casa dele. Ele também teria perguntado ao jovem se ele estava sozinho na residência.
Com as informações, o autor teria ido até o local e consumado o ato. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, antes de ir embora, o suspeito teria pediu ao jovem para manter segredo já que ele, o autor, tem um namorado.
O rapaz foi levado ao Hospital porque estaria com queixas de dores no ânus, e na unidade hospitalar, onde exames constataram os abusos. A Polícia Militar foi até o local onde vítima e suspeito trabalhavam e realizou a prisão ao suspeito, que recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável.
ASSUNTOS: abuso, deficiente, denuncie, estupro, Brasil