Jakson Follmann faz homenagem para Chapecoense no 'Popstar' e causa comoção
O "Popstar" (TV Globo) foi palco de muita emoção neste domingo (1º), com o ex-goleiro Jackson Follmann cantando ao lado de Gustavo Miotto, a música "Impressionando os Anjos", em homenagem à Chapecoense.
No início da música, Follmann ficou com a voz embargada e não conseguiu cantar um trecho da canção.
Um dos sobreviventes da tragédia aérea que matou 71 pessoas, incluindo jogadores, funcionários, dirigentes, jornalistas, convidados e tripulação, Jackson disse que escolheu a música porque o acidente completou três anos na última sexta-feira.
No Twitter, internautas se mostraram comovidos com a homenagem e encheram Follmann de elogios pela performance.
No sábado, Jackson Follmann relembrou o momento traumático e disse que a ferida ainda está aberta: "Ainda é difícil falar e reviver memórias de um tempo que deixa suas marcas. A ferida continua aberta e as lembranças em forma de saudade ficam ainda mais evidentes. Seguir, olhar para frente! É isso que tenho feito durante esses três anos. Esse seguir por muitas vezes é difícil, doloroso, pois exige transformação, mudanças. Quando olho para trás a saudade me corrói, saudade que ainda não tem respostas, soluções, verdades ou justiça. Saudade apenas sentida, vivida através de lembranças".
Veja também
ASSUNTOS: acidente aéreo, acidente chape, acidente chapecoense, Chape, chapecoense, jackson follmann, jakson follmann, popstar, queda avião chape, sobrevivente da chapecoense, Famosos & TV