Marina Ruy Barbosa e o marido quase embarcaram em avião que caiu na Bahia
Por pouco, Marina Ruy Barbosa e o marido, Xande Negrão, não embarcaram no avião que caiu na última quinta-feira em Maraú, na Bahia.
Segundo a colunista Keila Jimenez, do R7, a atriz foi uma das convidadas a viajar no feriado com o ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, e Maysa Mussi, ambos amigos próximos, vítimas fatais do acidente. No entanto, Marina já tinha um compromisso (o lançamento da nova coleção da Colcci, em Recife), que não poderia ser desmarcado.
Caso tivesse aceitado o convite, Marina e o marido iriam embarcar no mesmo avião que eles. Ainda conforme a publicação, o baque que a atriz sofreu ao saber do acidente foi duplo. Além de sofrer com a morte dos amigos, Marina ainda ficou em choque ao imaginar que poderia ter embarcado no avião.
Marina e Xande foram padrinhos do casamento de Maysa com Eduardo Mussi, que está internado. Já Xande era amigo íntimo do ex-piloto Tuka Rocha.
Avião levava 10 pessoas
O jatinho, que levava 10 pessoas, caiu ao tentar pousar na pista de um resort de luxo localizado na praia de Barra Grande, em Maraú, no litoral sul da Bahia. Três pessoas morreram e sete, incluindo uma criança de 6 anos, foram internadas em estado grave no Hospital Geral da Bahia. Nesta terça-feira, quatro delas foram transferidas para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Enterro e homenagens
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão compareceram ao enterro do piloto, nesta terça-feira, e também fizeram posts sobre a perda dos amigos, nas redes sociais.
Veja também
ASSUNTOS: acidente de avião, avião na bahia, avião na bahia, Bahia, maraú, Marina Ruy Barbosa, Marina Ruy Barbosa acidente de avião, Marina Ruy Barbosa amiga morreu, tuka, Famosos & TV