Homem supostamente embriagado bate carro e mulher e filho morrem no acidente
Mãe e filho morreram em um acidente na madrugada desta sexta-feira (7) na Avenida Juscelino Kubistchek, em São José do Rio Preto (SP). As vítimas, segundo a polícia, são a empresária Andreia Cristina Teixeira, 37, e o filho dela, Felipe Gabriel da Silva,9.
Segundo o G1 SP, a polícia informou que o motorista bateu em um carro que estava estacionado na rua e também em um poste. Ele passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,39 mgl de ar alveolar, que indica embriaguez, de acordo com o Boletim de Ocorrência. Ao chegar no local do acidente a polícia encontrou o motorista em estado de choque. Dentro do carro estavam a mulher do motorista e os dois filhos dele. O resgate foi acionado, que constatou a morte das duas pessoas. A terceira vítima, o filho de 15 anos, foi socorrido para o Hospital de Base, onde está internado.
O motorista foi levado para a UPA Tangará para receber atendimento médico e depois foi preso em flagrante e levado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Ele responderá por homicídio culposo e por dirigir embriagado.
ASSUNTOS: acidente de trânsito, EMBRIAGUEZ, polícia, Policial