Jovem morre após colisão entre moto e ônibus em avenida de Manaus
Manaus/AM - Um acidente de trânsito grave envolvendo um motociclista e um ônibus do transporte coletivo, resultou na morte do vigilante Tiago Sousa, 22, na manhã desta sexta-feira (12), na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste da cidade.
Tiago era condutor do motocicleta e morreu ao tentar realizar uma ultrapassagem perigosa pela direita da via. O acidente aconteceu por volta das 5h20, próximo ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
De acordo com o motorista do ônibus da linha 122, ele e o cobrador seguiam para o terminal na Vila Marinho, de onde partiriam para a primeira viagem. Ele conta que sinalizou a entrada em uma rua, mas Tiago teria ignorado o sinal e avançado em alta velocidade. Na manobra ele bateu a cabeça na porta da frente do ônibus e foi jogado contra um poste.
O impacto da colisão foi tão forte que o capacete do rapaz partiu ao meio e a moto foi arremessada para longe. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e tentou reanimar a vítima, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreiu no local. O corpo de Tiago seguiu para reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
ASSUNTOS: acidente de trânsito, Manaus, morte, Amazonas