Aeronave vai sair de Manaus para transportar corpos de jogadores da Chapecoense
ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Uma aeronave Hércules C130 que pertencem a Força Aérea Brasileira (FAB) já está preparada para sair de Manaus e fazer o transporte dos corpos dos jogadores da Chapecoense(SC) e outras vítimas da tragédia em Medellín que vitimou 71 pessoas na madrugada desta terça-feira(29).

O fim da exigência do diploma de jornalista produziu a bagunça atual
De acordo com o Ministro da Defesa, Raul Jugmann, uma aeronave C-99 vai transportar os parentes até a Colômbia “Estamos levando o prefeito de Chapecó e familiares até Medelin. Além disso, um Hércules C130 está em Manaus pronto para trazer os corpos, o que deve demorar um pouco por causa da identificação, lacre das urnas, etc e tal. Além disso, outras duas aeronaves encontram-se em sobreaviso para atender as necessidades”, disse Jugmann.
Numa outra frente, o governo da Colômbia recebeu a oferta do Ministério da Defesa de envio de militares do PARA-SAR, tropa de elite da Aeronáutica em operações de resgate em tragédias aéreas. Equipes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (CENIPA) também foram colocadas à disposição do governo colombiano.

ASSUNTOS: acidente, aéreo, chapecoense, Amazonas