Após ser arrastado por micro-ônibus, homem morre e amigo fica ferido em Manaus
Manaus/AM - Um agente de portaria identificado como Fábio Cruz Matsui, 23, morreu em um grave acidente entre uma motocicleta e um ônibus na madrugada dessa sábado (6), na Rua Antenor Cavalcante, no bairro Zumbi dos Palmares 2, na Zona Leste.
O amigo dele, Joabe Kury, 23, que estava na garupa da moto teve uma das pernas quebradas e foi levado para o Hospital João Lúcio. Segundo informações do sargento G. Braga, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente aconteceu por volta das 3h50.
No momento da tragédia, Fábio e Joabe estariam trafegando em alta velocidade quando foram atingidos por um micro-ônibus que fazia rota para o Distrito Industrial. Com o impacto, as vítimas foram arrastadas pela pista por alguns metros. Fábio morreu na hora.
O motorista do micro-ônibus, Aquiles Araújo da Silva, 33, disse aos policiais militares que a motocicleta estava em alta velocidade e com farol apagado. Ele foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. O corpo de Fábio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
ASSUNTOS: acidente, agente de portaria, Manaus, Amazonas