Compartilhe este texto

Em Manaus, piloto de lancha da Globo que matou adolescente é indiciado por homicídio culposo

Por Portal Do Holanda

20/09/2018 7h50 — em
Amazonas


Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM - Leandro Guimarães de Oliveira, 31, o condutor da lancha que colidiu com uma canoa causando a morte de um adolescente de 15 anos, foi indiciado nessa quarta-feira (19), por homicídio culposo majorado.

De acordo com a Polícia Civil, o homem deve responder o processo em liberdade, já que não foi preso em flagrante. Lucas Xavier Cardoso, estava com o pai, Paulo Henrique Xavier Cardoso em uma rabeta quando o barco pilotado por Leandro os acertou no igarapé Tarumã-Açu.

A embarcação “Paula”, transportava uma equipe da Globo que faz gravações de uma minissérie na região. O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã, quando a dupla voltava para a Comunidade Jefférson Péres. Segundo Paulo, a lancha trafegava em alta velocidade e o condutor teria sido negligente.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, globo, morte de adolescente, Amazonas

+ Amazonas