Compartilhe este texto

Último filme de “Maze Runner” pode ser cancelado após acidente de protagonista

Por Portal Do Holanda

16/06/2016 18h28 — em
Famosos & TV



Uma notícia triste para os fãs de “Maze Runner”. O terceiro e último filme da franquia está correndo o risco de ser cancelado por conta do acidente que Dylan O’Brien sofreu durante as gravações em março deste ano.

Isso porque a equipe de produção da 20h Century Fox seria culpada pelo ocorrido. O relatório de segurança do trabalho da empresa WorkSafeBC afirma que a produção não foi capaz de garantir a segurança do ator e que isso causou o acidente que pode deixá-lo com sequelas. 

“O ator recebeu ‘instrução mínima’ para realizar a perigosa cena de ação, que exigia que ele pulasse de um veículo em movimento para outro”, diz uma parte do relatório. 

Além disso, a cena de risco foi alterada minutos antes de ser gravada e Dylan não teria obtido instrução suficiente para executá-la.

No mês passado, foi divulgado que o longa teve data de estreia adiada para 2018. Agora, a estreia foi adiada indefinidamente. Antes do acidente ocorrer, a previsão era que chegasse aos cinemas em fevereiro de 2017. 

O vice-presidente da FOX, Chris Petrikin, se pronunciou sobre o assunto: “Embora nós não concordamos com todas as conclusões do Relatório de Inspeção, lamentamos profundamente esse terrível acidente e os ferimentos graves sofridos por Dylan O’Brien. Queremos trabalhar com a WorkSafeBC para tentar corrigir algumas imprecisões no relatório, e discutir as nossas preocupações. A nossa principal preocupação agora é a recuperação total de Dylan após esse acidente”. 

Acidente

Para quem não sabe, o jovem estava gravando uma cena quando foi atropelado por um carro e ficou bastante ferido. O acidente foi dado como grave, mas até hoje não são divulgados muitos detalhes sobre o assunto e ninguém explica que tipo de ferimentos ele sofreu especificamente. O ator segue sumido da mídia e está em fase de recuperação. 

Para completar, há ainda boatos de que o filme foi cancelado por causa não só do acidente mas também da gravidez de Kaya Scodelario.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, cinema, Cinema, DYLAN O'BRIEN, filme, kaya scodelario, maze runner, polêmica, Famosos & TV

+ Famosos & TV