Modelo italiana mostra rosto pela primeira vez após ser atacada com ácido por ex-namorado
A modelo italiana Gessica Notaro Soutien, de 27 anos, mostrou pela primeira vez o rosto após ser violentamente atacada pelo ex-namorado, Jorge Edson Tavares, com ácido no rosto.
Em entrevista ao programa 'Constanzo Show', a ex-finalista do Miss Itália contou sua história. Ela precisou pasar por pelo menos duas cirurgias de reconstrução e dois meses isolada no hospital, reparando as consequências da agressão.
Até que ela esteja preparada para realizar cirurgias plásticas, a moça precisa aguardar um ano e gastar muito com tratamentos.
Ela e o ex-namorado se conheceram em um aquário de golfinhos, onde trabalharam juntos. Ele parecia ser um 'namorado exemplar' até o termino do namoro, em agosto do ano passado. A partir de então, ele teria começado a persegui-la, fazer ameaças constantes, e simulado suicido.
"Eu quero que vocês vejam o que ele me fez. Isso não é amor", disse Gessica, ao tirar um véu e revelar ao público o rosto ferido pela primeira vez, durante a entrevista na TV.
Ao relatar o ataque, ela conta que estava dentro do carro quando olhou para fora da janela e Tavares surgiu do nada, despejando uma garrafa cheia de ácido em seu rosto.
O agressor está preso preventivamente, nega o ataque e aguarda julgamento.
Veja também
ASSUNTOS: ácido, crimes contra a mulher, Famosos & TV