Rapper confessa participação em assassinatos e diz ter dissolvido corpos de vítimas em ácido
O jovem rapper e youtuber mexicano Christian Omar “N”, conhecido como “QBA”, chocou o país nessa quarta-feira (25), ao confessar ter dissolvido os corpos de três estudantes de cinema em ácido, após o assassinato dele no mês passado, no estado de Jalisco.
Segundo a polícia, QBA e outros homens foram presos suspeitos de matarem e ocultarem os corpos de Salomón Aceves Gastélum, de 25 anos, Daniel Díaz, 20, e Marco Ávalos, 20.
Nessa quarta-feira, o jovem confessou o crime e deu detalhes. Em depoimento ele contou que pertence ao Cartel Jalisco Nova Geração (CJNG), um dos mais poderosos do México, e disse ainda que não matou as vítimas, mas ficou responsável por se livrar dos corpos delas.
Para isso, ele resolveu dissolvê-las usando um tipo de ácido potente. QBA revelou aos policiais que este não é o primeiro crime do qual ele participa e já teria envolvimento em outros três homicídios. A frieza do rapaz surpreendeu até a polícia. Ele permanece preso e deve aguardar julgamento.Rapper suspeito de três assassinatos confessa ter dissolvido corpos de vítimas em ácido
ASSUNTOS: ácido, himicídio, rapper, Policial