Flordelis surge com gravações telefônicas e denuncia tentativa de extorsão à PF
A deputada federal Flordelis, revelou durante entrevista a uma emissora de TV nesse domingo (22), que está sendo vítima de tentativa de extorsão por parte de um suposto agente da Polícia Civil. Segundo ela, gravações telefônicas que comprovam a versão foram entregues para a Polícia Federal.
Segundo Flor, o homem se identificou como policiais da Delegacia de Homicídios da cidade do Rio de Janeiro e teria entrado em contato com a mesma por meio dos telefones do gabinete dela em Brasília.
Em dos trechos da conversa, ele afirma que que obteve informações em primeira mão de que um familiar da pastora tem provas que a incriminam e a colocam como mentora intelectual do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto na garagem da casa da família há pouco mais de 3 meses.
O homem ainda teria dito claramente em outra ligação, que se recebesse dinheiro da parlamentar poderia influenciar no andamento das investigações e anda liberaria para ela outras informações que poderiam ajudar os advogados dela a preparem uma boa defesa, estando sempre um passo a frente da polícia.
Diante da proposta, Flor decidiu gravar as conversas e as entregou a PF que abriu um inquérito para apurar o caso. A PC se manifestou e afirma que em nenhum momento foi notificada ou sequer procurada pela mulher e que desconhece tais acusações. Todo o material será analisado minuciosamente.
ASSUNTOS: acusaão, ANDERSON DO CARMO, extorsão, FLORDELIS, morte, pastor, PF, policial civil, Brasil