Prazo para atualização de títulos e certificados é prorrogado pela Agência de Agropecuária do Amazonas
Manaus/AM - Devido ao estado de calamidade no Amazonas, a Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado (Adaf) prorrogou, pelo período de 60 dias, a validade de títulos e certificados, de vigência anual, que foi encerrada a partir do mês de março. Após esse prazo, os referidos documentos devem ter sua renovação devidamente formalizada na agência.
Documentos
Entre os documentos sanitários estão: o registro no Serviço de Inspeção Estadual (SIE) para indústrias que estão com seus títulos vencidos e com pendências documentais; Certificado de Credenciamento de estabelecimentos agropecuários que comercializam produtos veterinários, como insumos e produtos biológicos, vacinas de animais de produção; Certificado de Registro de estabelecimentos que comercializam agrotóxicos, seus componentes e afins e o Certificado de Registro de empresas prestadoras de serviços na aplicação de agrotóxicos.
Para mais informações acesse, o site da Adaf (www.adaf.am.gov.br) ou se preferir, o interessado poderá entrar em contato com as gerências técnicas da Adaf.
Confira a seguir:
• Atendimento referente aos serviços Defesa Animal
Telefone: (92) 99255-5409
E-mail: [email protected]
• Atendimento referente aos serviços de Defesa Vegetal
Telefone: (92) 99390-1550
E-mail: [email protected]
• Atendimento referente aos serviços de Inspeção de Produtos de Origem Animal
Telefone: (92) 99138-4073
E-mail: [email protected]
• Atendimento referente a Agrotóxicos e Insumos Veterinários
Telefone: (92) 99138-4073
E-mails: [email protected] e [email protected]
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