Menina que escapou de ser estuprada por mototaxista em Manaus desabafa
Manaus/AM - A adolescente de 16 anos que sofreu uma tentativa de estupro por parte de um mototaxista de 36 anos, na terça-feira (25), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, contou ao Portal do Holanda que viveu momentos de terror.
A jovem relembrou que tudo ocorreu muito rápido e que ela ficou bastante assustada. “Eu sempre me encontrava com a minha mãe naquele ponto de mototaxi, quando o mototaxista me ofereceu um copo com água. Rapidamente ele trancou a porta da salinha e tocou no meu corpo, disse que se eu aceitasse manter relações com ele, eu iria voltar viva pra minha casa”, disse.
Segundo a adolescente, o pior só não ocorreu porque o amigo dela entrou no local e impediu o crime. A polícia foi acionada e o mototaxista foi preso.
“Ele foi preso ainda no local. O que mais me deixou chocada é que ele estava calmo, como se não tivesse feito nada de errado. Eu chorei bastante, mas tive coragem e fiz a denúncia”, contou.
Na delegacia o homem negou as acusações, mas encontra-se preso e vai responder pelo crime.
Veja também
ASSUNTOS: adolescente 16 anos, Amazonas, mototaxista preso, polícia Manaus, tentativa de estupro, zona leste de manaus, Policial