Adolescentes estupram grávida, degolam namorado e ainda gravam o crime
Uma menor de 15 anos, grávida foi estuprada na frente do namorado e obrigada a assistir o assassinato dele. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3), na cidade de Uruçuí, no Piauí e chocou os moradores da pequena cidade.
De acordo com a polícia, as vítimas estavam trafegando em uma via de pouco movimento quando foram interceptadas por três adolescentes. Eles mandaram que o casal descesse da moto, entregasse os celulares e entrasse em uma zona de mata próxima. Lá, Flaviano da Silva Marinho, 19, foi amarrado e obrigado a assistir, a namorada ser violentada por dois dos três menores que o abordaram. Em seguida, foi a vez da adolescente assistir Flaviano ser degolado e ter o corpo atirado em um rio.
Toda a ação, durou cerca de uma hora e foi filmada pelos infratores. A moça, bastante ferida foi abandonada no local, mas conseguiu sobreviver e pedir ajuda. Na delegacia ela contou o ocorrido e descreveu os suspeitos que foram presos horas depois. Segundo o delegado do caso, Bruno Ursulino, os adolescentes são velhos conhecidos da polícia e já foram apreendidos diversas vezes, eles confessaram o crime:
“Em choque e chorando muito, a jovem de 15 anos, que está grávida de seis meses, disse que ela e o namorado foram abordados por três pessoas. O namorado foi brutalmente agredido e amarrado. Já a mulher disse que foi estuprada na frente do namorado por dois, dos três suspeitos. Após cometerem a violência sexual, os suspeitos degolaram o namorado da jovem e jogaram o corpo no rio”, disse.
O corpo de Flaviano que estava desaparecido, foi encontrado por pescadores da região por volta das 9h30 da manhã de ontem.
Com informasse do G1.
ASSUNTOS: adolescente grávida, estupro, namorado degolado, Policial