Adolescente mata homem a marteladas e desova corpo em igarapé
Manaus/AM - Um crime bárbaro chocou a cidade de Boa Vista, capital de Roraima, nesse sábado (13). É que um adolescente de apenas 16 anos confessou ter matado a marteladas um homem que tentava comprar drogas dele no bairro Bela Vista.
Informações repassadas pela polícia ao sistema Globo, são de que o crime foi descoberto após a tia do acusado procurar uma delegacia da cidade para denunciar que o rapaz havia desaparecido e que o quarto dele estava repleto de sangue no chão.
Ela contou que o menor morava em um cômodo nos fundos da residência e que no meio da madrugada, ela tinha ouvido barulhos e quando acordou encontrou a cena macabra, mas o menor não estava lá.
Temendo do que ele tivesse sido ferido, ela pediu ajuda. Algumas horas depois, o adolescente foi encontrado e confessou que matou a vítima porque ela o procurou no meio da madrugada desesperado por cocaína.
O menor vendia entorpecentes de vários tipos, mas afirmou que não conhecia o “cliente” e por medo de ser uma armadilha, se recusou a vender.
A vítima teria se exaltado e partido para cima dele e durante a briga, ele acabou puxando um martelo e desferindo vários golpes nela até matá-la.
Após o homicídio, ele pegou a motocicleta do homem, colocou o corpo dele em cima do tanque e pilotou até um igarapé onde o atirou. Em seguida ele escondeu o veículo em uma área de mata próxima.
Após o depoimento ele levou os policiais até o local onde a vítima foi encontrada. A moto também foi recuperada e tinha restrição de roubo. O menor foi apreendido e vai reponder pelo crime.
ASSUNTOS: adolescente marteladas, boa vista, caso de polícia, homem morto marteladas, homicidio, morte em Roraima, Policial