Adolescente morre e três ficam gravemente feridos durante tiroteio em Manaus
Manaus/AM - O adolescente Kaio Felipe da Silva, de 16 anos, morreu e outros três homens, entre eles outro menos de 15 anos, ficaram feridos durante um tiroteio na madrugada dessa segunda-feira (22), no bairro Presidente Vargas, conhecido como “Matinha”.
Segundo a polícia o crime aconteceu por volta das 00h23, na rua Walter Rayol. Testemunhas contaram que na ocasião, homens armados chegaram ao local em três carros preto e branco e abriram fogo contra o grupo.
Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital 28 de Agosto, mas Kaio não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade, ele foi atingido com um tiro no tórax. O outro adolescente, Gilmar da Costa Barbosa, 37, e Clemilsson de Santos Lima, 21 seguem internados e o estado deles é grave.
Esse é o segundo ataque ocorrido em menos de uma semana na mesma rua. Na última quarta-feira (17), outra pessoa morreu e quatro foram baleadas em circunstâncias semelhantes. A polícia atribuiu o ataque a guerra entre facções que tem dominado o Amazonas.
ASSUNTOS: adolescente morto, Manaus, tiroteio, Policial