Após se entregar a pedido da mãe, adolescente confessa que esfaqueou motorista de app em Manaus
Manaus/AM - O adolescente de 16 anos, apreendido pelo assassinato do motorista de aplicativo Higson Cavalcante Ramos, teria assumido a autoria das facadas que o levaram à morte.
Em depoimento à polícia, ele contou que a intenção era de “apenas” roubar o veículo, mas durante a ação, ele acabou desferindo uma facadas no peito da vítima e outras pelo pescoço e tórax, totalizando seis golpes brutais.
O menor foi convencido pela mãe e pela irmã a se entregar. Outros dois homens identificados como Vitor Hugo e Felipe, vulgo “Chacal”, também estão sendo investigados pelo crime. O trio teria sido visto com Higson ainda em vida, por moradores do local onde ele foi achado.
Cavalcante desapareceu no último dia 3, e foi achado no fim da tarde de ontem (6), no Ramal do Brasileirinho. O corpo dele já estava em avançado estado de decomposição, com a arma do crime ao lado. O motorista deixa a esposa e cinco filhos, sendo dois deles com idade de 1 e dois anos.
O crime gerou comoção e nesse momento, colegas que lideraram por dois dias as buscas a Higson, se concentram na frente do IML para acompanhar a liberação do corpo e realizar um cortejo fúnebre pedindo Justiça e mais segurança para os trabalhadores.
Veja também
ASSUNTOS: adolescente, assalto, facadas, Higson, Manaus, morte, motorista de aplicativo, Policial