Estuprada há quatro anos, adolescente pede ajuda e denuncia padrasto em Manaus
Manaus/AM - Um homem de 37 anos foi preso na manhã desse domingo (8), suspeito de estuprar a enteada, uma adolescente de 12 anos, na capital.
O caso está sendo apresentado nesse momento, na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). As primeiras informações são de que os abusos aconteciam há aproximadamente quatro anos, desde que a vítima tinha apenas oito anos.
Segundo a vítima, o homem dizia que iria matar alguém da família caso ela contasse o que vinha acontecendo. O caso mais recente aconteceu na última quinta-feira, na casa da família, localizada em uma área de invasão no Jorge Teixeira, zona Leste.
A informação é de que a mãe e outros parentes desconheciam os abusos e descobriram quando a garota tomou coragem e relatou o caso à família, que denunciou o homem.
O caso será investigado na Delegacia Especializada Em Proteção à Criança e ao Adolescente.
A criança será levada ao Instituto Médico Legal, onde será submetida ao exame de corpo de delito, para a comprovação do crime.
ASSUNTOS: 12 anos, adolescente, Amazonas, criança, estupro, estupro em manaus, estupro padrasto, Manaus, padrasto, prisão, Policial