Adolescentes são detidos após estuprar funcionárias de farmácia durante assalto
Duas funcionárias de uma farmácia no centro de São José dos Campos foram estupradas nesta madrugada de terça-feira(16) , na Avenida Dr. Adhemar de Barros, no Jardim São Dimas, após dois adolescentes anunciarem assalto ao local. O crime aconteceu na Drogaria São Paulo. Todos eles foram presos.
De acordo com O Vale, informações da polícia dão conta que além dos dois suspeitos, uma mulher, que seria motorista de aplicativo, estava no lado de fora dando cobertura.
Após a fuga, eles foram encontrados e presos pela equipe da Força Tática da Polícia Militar durante ronda. Todos foram levados para o plantão do 3º Distrito Policial no bairro 31 de março.
As duas vítimas que sofreram o estupros disseram aos policiais que foram brutalmente molestadas e que o ato foi consumado com requintes de terror.
Segundo o delegado seccional de São José dos Campos, José Henrique de Paula Ramos, os dois adolescentes estão na custódia da Diju (Delegacia de Polícia da Infância e Juventude), enquanto a mulher foi levada para a cadeia de Caçapava. "Além do estupro, eles roubaram dinheiro, dois celulares, roupas", afirmou.
Veja também
ASSUNTOS: adolescentes apreendidos, estupro, estupro farmácia, polícia brasil, Policial