No Santa Etelvina, quadrilha é presa quando desmanchava moto roubada
Manaus|AM - No fim da tarde da última segunda-feira (4), por volta das 17h, cinco homens foram detidos suspeitos de receptação qualificada, associação criminosa e tráfico de drogas na rua Bom Pastor, bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital. Eles foram identificados como Ítalo Mauricio Silva Lucas, 27, o "Banana", Izequiel Bezerra Fonseca, 26, o "Chucky", John Cavalcante dos Santos, 22, o "John", Luís Fernando de Barros Costa, 18, o "Fernando" e Leandro Soares Laborda, 30, o "Perna".
A equipe de investigação "Tucandeira" do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular Fabiano Pignata, recebeu uma denúncia anônima de um possível desmanche de veículos no local.
Ao chegar no lugar para averiguar, os policiais civis constataram a veracidade da denúncia e se depararam com o grupo em pleno desmanche de uma motocicleta roubada naquela madrugada.
O endereço era onde funcionava também um ponto de venda de drogas e lá foram apreendidos 35 trouxinnas de entorpecentes.
"Banana" assumiu ser o proprietário da droga e informou que havia comprado o veículo que estava sendo desmanchado pelo valor de R$ 200,00.
Os suspeitos e o que sobrou da mototcicleta foram apresentados no 26º DIP, no mesmo bairro, onde foi lavrado o flagrante. No caso de "Banana", ele também responderá por tráfico de drogas.
Ao término dos procedimentos a quadrilha será encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará à disposição da justiça.
Veja também
ASSUNTOS: adulteração, desmanche, Manaus, quadrilha, roubo, Santa Etelvina, tráfico de drogas, veículo, Policial