OAB-AM dobra recompensa por paradeiro de assassino de advogado
Manaus/AM - A recompensa por informações que levem ao paradeiro do assassino do advogado e ex-deputado estadual Armando Oliveira Freitas, de 79 anos, acaba de ser aumentada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Amazonas. Agora, o valor oferecido é de R$ 10 mil.
Armando foi morto a tiros, há três meses, ao sair do seu escritório de advocacia na rua Presidente Dutra, bairro Glória, zona Oeste. Até o momento, o caso não foi solucionado. A polícia e a família não sabem o que pode ter motivado o crime.
Um retrato-falado foi divulgado em maio pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com o auxílio de uma testemunha.
Segundo o presidente da OAB/AM, Marco Aurélio Choy, a decisão de aumentar o valor foi tomada pelos conselheiros da OAB que se solidarizaram com o caso e irão pagar quem tiver as informações.
A orientação para quem tiver alguma informação é que entre em contato com a autoridade policial mais próxima. Caso a informação leve ao paradeiro do criminoso, o pagamento será realizado, garantiu Choy.
Veja também
ASSUNTOS: advogado armando freitas, armando oliveira freitas, morte advogado, Policial