Polícia descarta ligação entre processo contra Sergio Moro e advogado executado
O advogado Igor Martinho Kalluf, assassinado em uma loja de conveniência, era um dos autores de um pedido de investigação contra Sergio Moro em 2019. Porém de acordo com a delegada Tathiana Guzuella, o crime não tem ligação com a atuação da vítima.
"Inicialmente, essa foi uma das linhas investigativas nas primeiras horas, porém com o decorrer das oitivas das pessoas e demais elementos, como troca de mensagens de celular, temos a certeza de que não tem nada a ver com isso”, disse ela ao UOL.
A vítima e mais um amigo foram mortos dentro de uma loja de conveniência, na noite de ontem (11). O crime foi registrado por câmeras de segurança do local.
O suspeito de ser mandante do assassinato foi preso hoje (12). Ainda segundo a publicação, o advogado estaria cobrando uma dívida do suspeito, que não tinha o valor e decidiu por contratar um ‘assassino de aluguel’.
“O mandante alegou que não devia nada e não tinha razão de estar sendo cobrado", contou a delegada”.
ASSUNTOS: advogado Igor Martinho Kalluf, Igor Martinho Kalluf executado, Martinho Kalluf Curitiba, Martinho Kalluf morreu, sergio moro, tiroteio em posto de combustível, Policial