Ex-advogado de Najila era sócio de restaurante parceiro do Instituto Neymar
José Edgard da Cunha Bueno Filho, o primeiro advogado a deixar o caso de Najila Trindade Mendes de Souza, que denunciou Neymar por estupro, era um dos sócios dos restaurantes Paris 6, parceiro do Instituto Neymar Junior.
Conforme o 'Uol Esporte', o restaurante criou uma sobremesa a pedido do próprio Neymar, que leva o nome do atacante e reverte parte dos valores liquidos da sua venda ao Instituto do jogador. O doce está disponível até hoje nos cardápios do estabelecimento.
A parceria foi confirmada pela assessoria do próprio restaurante, que acrescenta: . "Além de apoiarmos as ações do Instituto - concerto de Natal, palestras, cursos profissionalizantes em culinária e diversos eventos que ocorrem no endereço e fora da entidade -, temos uma ação em todos os Paris 6 do Brasil, onde cada Petit Gateau à 'Neymar Jr.' vendido, 50% do valor arrecadado é doado ao Instituto. Só em 2018 foram doados R$ 97 mil".
Conforme o Paris 6, José Edgard passou a integrar a sociedade entre 2014 e a deixou em novembro de 2018. "Apesar de a ação com o Instituto Neymar Jr. ser da época em que José Edgard era sócio do restaurante, o estabelecimento informa que o advogado não mantinha contato com o jogador", afirmou a assessoria do restaurante.
"José Edgard trabalhava na parte administrativa do Paris 6, em outro endereço do restaurante, e não mantinha contato com os clientes e amigos do Isaac [Azar, sócio principal e amigo pessoal de Neymar] que frequentam a casa", acrescentou.
Veja também
ASSUNTOS: advogado neymar, najila trindade, neymar, Famosos & TV