Roupa Nova marca noite em Manaus com turnê de 40 anos
Manaus/AM - Entrou pela madrugada deste domingo (7), o show do Roupa Nova em Manaus que marca os 40 anos da banda. Com sucessos que marcaram época, o grupo levantou o público no Studio 5 Centro de Convenções, no Distrito, zona Sul de Manaus. Entre os sucesso, a banda cantou “Whiski à Go Go”, “Dona”, “Sapato Velho”, “Anjo” e outros.
O engenheiro e professor Sebastião Cunha, de 60 anos, aproveitou o momento para se declarar para a esposa a nutricionista Ester Léa Benayon, de 57 anos. “O Roupa Nova significa fé, esperança, companheirismo e amor. Tudo que vivemos. Compramos antecipado para não correr o risco de perdermos. Minha esposa é tudo para mim. Curtir o Roupa Nova, hoje, é recordar bons momentos que vivemos”, disse o morador do Centro.
No meio do show, o grupo emocionou os fãs com uma imagem em tamanho real do cantor Paulinho, vítima da Cobid-19, em 2020. A imagem foi projeta no palco e em um dueto com o novo componente Fábio Nestares, a banda tirou lágrimas de algumas pessoas.
Um outro momento que levou o público ao delicio foi quando o grupo cantou músicas dos Beatles. Entre os hits, a banda cantou “Hey Jude”, “Let It Be”, “Yesterday”.
O grupo é formando por Serginho, Herval, Kiko, Nando, Ricardo Feghali, Cleberson Horsth e Fábio Nestares.
ASSUNTOS: Agenda Cultural