Samba de Mulher: Lucilene Castro canta Chico da Silva nesta quinta

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - A cantora amazonense Lucilene Castro realiza nesta quinta-feira (26) uma live inédita, cantando os grandes sucessos do compositor Chico da Silva, com transmissão por meio do seu canal do youtube @lucilenecastro, às 20h, horário de Manaus. A ação é contrapartida do projeto “Samba de Mulher”, vencedor da Lei Paulo Gustavo Música.
A live terá um formato intimista, voz e violão, com a cantora acompanhada pelo violonista Dudu Brasil, tendo a duração estimada de 60 minutos.

O' homem bomba' liberado em audiência de custódia e o preço que a sociedade pode ter que pagar
Projeto Samba de Mulher
O EP “Samba de Mulher” saiu do papel graças à aprovação de Lucilene Castro na Lei Paulo Gustavo Amazonas 2023, o que gerou a contratação de mais de 20 profissionais do cenário musical amazonense.
O empoderamento feminino é a marca do EP de Lucilene, “Samba de Mulher”. “Pelo próprio título do novo trabalho, esse é um assunto que quero falar: amores, empoderamento, alegrias e melancolias. O repertório das músicas explora o lugar de fala da mulher”, define a cantora. “Na moral, a fila anda, atrás vem gente, vai, vai ralar peito, sai da frente.”, trecho de “Na Moral... Rala”, evidencia a autoestima da mulher.
O público já pode conferir nas plataformas digitais de música o EP “Samba de Mulher”, que tem Lucilene Castro na voz principal, com produção executiva e produção artística de Roberto Sena, produção musical de Dudu Brasil e do maestro Célio Vulcão, responsável também por arranjos e direção musical.

ASSUNTOS: Agenda Cultural