Compartilhe este texto

Selton Mello nega continuação de Lisbela e o Prisioneiro: 'projeto não existe'

Por Portal Do Holanda

21/10/2024 10h30 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Neste domingo (20), o ator Selton Mello se manifestou nas redes sociais sobre o recente anúncio de "Lisbela e o Prisioneiro 2". O ator, que protagonizou o filme original de 2003, destacou que não foi informado sobre a sequência, assim como o restante do elenco e da equipe.

"Estou completamente envolvido com o lançamento de 'Ainda estou Aqui', que estreia em 7 de novembro. O público está reagindo de forma muito emocionante ao filme, o que tem sido gratificante. Porém, fui surpreendido de maneira inesperada e incorreta pelo anúncio de uma continuação de 'Lisbela e o Prisioneiro', filme que tanto amo e que marcou muitos corações", disse ele, criticando a forma como a divulgação foi feita.

Selton também mencionou que o elenco e a equipe original, incluindo o diretor Guel Arraes, a produtora Paula Lavigne, a atriz e produtora Virgínia Cavendish e a atriz Débora Falabella, não foram consultados pela produtora Imagem Filmes antes do anúncio da sequência. "Não se faz um anúncio dessa magnitude sem o devido respeito às pessoas envolvidas no projeto original, nem ao público que tem um carinho tão grande por essa história", afirmou o ator.

Ele reforçou que o projeto da continuação não existe e, se um dia acontecer, será realizado com os profissionais do primeiro filme. "Se a ideia era nos procurar depois, começaram mal, criando um ruído desnecessário. Esse projeto não existe, e se um dia decidirmos fazer uma parte 2, será do nosso jeito, com nosso time."

Encerrando sua fala, Selton destacou que está ocupado com a divulgação de três novos projetos: "Além de 'Ainda estou Aqui', estou trabalhando na jornada de 'Enterre seus Mortos' e na finalização de 'O Auto da Compadecida 2', ambos realizados com muito amor e dedicação."

A atriz Virgínia Cavendish, que interpretou Inaura no filme original, apoiou Selton nos comentários da publicação, assim como vários fãs que também manifestaram seu descontentamento com a ideia de uma sequência sem o elenco original.

Vale lembrar que a Imagens Filmes anunciou uma sequência no ultimo dia 17 de outubro, durante  a Expocine 2024. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural