Compartilhe este texto

Tenor Miquéias William participa do espetáculo “Chibé, Jacuba e Pirão” no Teatro Amazonas

Por Portal Do Holanda

06/11/2024 15h35 — em
Agenda Cultural


Foto: Caio de Biasi

Manaus/AM - O tenor amazonense Miquéias William fará participação especial no “Espetáculo Musical e Poético Chibé, Jacuba e Pirão”, que será realizado no dia 16 de novembro, às 20h, no Teatro Amazonas, no Largo São Sebastião, Centro de Manaus. A organização do evento é do músico, compositor e poeta amazonense Celdo Braga.

“Estou muito feliz com esse convite do Celdo Braga para participar, mais uma vez, de um espetáculo dele. A primeira vez que cantei no Teatro Amazonas foi em 1997, no show do Raízes Caboclas e foi um momento muito especial da minha vida. E, agora, eu retorno ao teatro nesse evento maravilhoso do Celdo”, afirma Miquéias William.

O cantor lírico adianta que irá interpretar a canção Amazonas do Moreno, com Celdo Braga, acompanhado pelo músico Vero Vidal, que irá utilizar um instrumento feito especialmente para o espetáculo. “Será um momento muito especial, que está sendo preparado com muito carinho para o público”, destaca.

Miquéias William é idealizador do Encontro de Tenores do Brasil que reúne todos os anos, no mês de outubro, os maiores nomes do gênero, na atualidade. A 13ª edição do evento aconteceu nos últimos dias 25 e 26 de outubro, no Teatro Amazonas, reunindo expoentes como Thiago Arancam, Samuel Wallace, Noé Moreno, Fernando Portari, Daniel Menezes, além do próprio idealizador do projeto.

No “Espetáculo Musical e Poético Chibé, Jacuba e Pirão” participarão, também, as poetisas Ercila Mabeline e Raissa Batista, além das cantoras Ketlen Nascimento, Mici Rodrigues, Vanda Witoto e o músico Bero Vidal. As apresentações musicais vão contar com o acompanhamento do Grupo Gaponga e da Orquestra de Bioinstrumentos.

Os ingressos para o espetáculo já estão à venda na bilheteria do Teatro Amazonas e pelo site shopingressos.com.br.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural