Jogo beneficente 'Amigos do Guma X Amigos da Patixa' vai agitar Arena da Amazônia
Manaus/AM - Com o alvoroço de que havia desaparecido, com grande repercussão na mídia local, inclusive com uma linha de busca entre amigos já sendo montada para encontrá-la, a figura folclórica do Amazonas, Patixa Teló, surge como uma lenda que é contada nos Festivais Folclóricos de Parintins no qual ela é fã de carteirinha, afirmando que seu sumiço é por conta dos preparativos para participar do grande jogo beneficente que acontece mês que vem, na Arena da Amazônia.
O jogo beneficente "Amigos do Guma VS Amigos da Patixa”, acontece em 7 de dezembro a partir das 15h, na Arena da Amazônia e contará com a participação de diversas personalidades amazonenses, artistas locais e nacionais, apresentadores de TV, radialistas, parlamentares, esportistas, entre outros.
O jogo é marcado pela disputa acirrada entre os amigos da Patixa Teló contra os amigos do apresentador de TV, Guma. Para os amigos da Patixa Teló, a segunda edição do jogo significa uma revanche em relação ao jogo anterior, que aconteceu no ano passado e consagrou campeão os amigos do Guma.
O objetivo do evento é entrar no clima de natal e ajudar o próximo, dando alegria, diversão, um momento de lazer e curtição com a esperança de momentos melhores.
Organização
De acordo com o organizador do evento, a ideia é reunir celebridades amazonenses em um jogo beneficente com clima de rivalidade, mas, acima de tudo, solidariedade para com as pessoas carentes do Estado do Amazonas.
Entrada
Com 1kg de alimento não perecível, você poderá trocar por um ingresso. Cada pessoa pode levar quantos quilos quiser e buscar mais de um ingresso. Para melhor atender o público, vários pontos de troca de ingressos serão espalhados por toda Manaus.
Arrecadação
Na primeira edição do evento foram arrecadados mais de 7 toneladas de alimentos, sendo 6 toneladas doadas para as pessoas vítimas do incêndio do Educandos.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, Amigos do Guma X Amigos da Patixa, Arena da Amazônia, jogo beneficente, Manaus, Agenda Cultural