Jota Quest emociona o público em show acústico no Teatro Amazonas
Manaus/AM - A banda Jota Quest se apresentou, pela primeira vez, no palco do Teatro Amazonas, na noite do último sábado(14), e emocionou o público nas duas sessões do show “Acústico Jota Quest – Músicas para cantar junto”, que marca os 20 anos de carreira do grupo.
Em quase duas horas de show, a banda apresentou um repertório cheio de sucessos como “Dias melhores”, “O que eu também não entendo”, “Encontrar alguém”, “Amor maior”, “Fácil” e “O vento”; além das novas canções do repertório, dentre elas “Pra quando você lembrar de mim”, carro-chefe do acústico; e “Você precisa de alguém”, parceria com Marcelo Falcão.
Após tocar as primeiras músicas, o vocalista Rogério Flausino falou que estava realizando um sonho ao cantar no Teatro Amazonas, um dos principais palcos do mundo. “Era um sonho de todos da banda tocar aqui um dia. Conhecemos o Teatro em 2011, em uma de nossas passagens por Manaus. Tivemos a oportunidade de visitar e ficamos encantados! Desde então tínhamos vontade de tocar aqui, mas com aquele nosso show barulhento não dava”, brincou o vocalista. “Tivemos que esperar um pouquinho, mas, agora, com esse formato acústico, que combina com o teatro, chegou o grande dia”, comemorou.
Sobre o show acústico, também uma novidade para a banda, Rogério diz ser um desafio. “Depois de tanto tempo na estrada, precisamos de novos desafios artísticos para a gente fazer coisas novas. E o acústico é isso pra gente, mudou o formato do show, o jeito de se comportar no palco, os arranjos mudaram, é um jeito novo de tocar para uma galera que, inicialmente, está sentada. Tudo é diferente, ainda mais que nossos shows sempre foram muito elétricos, radiantes”, comentou.
Mas se tratando de Jota Quest, não podia faltar um momento dançante. Ao cantar a música “Mandou bem”, Rogério pediu para a plateia levantar e curtir o som dançando.
ASSUNTOS: joa quest, show acustico, teatro amazonas, Agenda Cultural