Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

R.A.L.E: Palco Giratório Sesc apresenta espetáculo de dança que retrata a desigualdade social

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A companhia de dança Jessé Batista (AL) apresenta, nesta sexta-feira (19), o espetáculo R.A.L.E. (Realidade Apropriada Libera Evidência), como parte da programação do Festival Palco Giratório Sesc 2019. A apresentação terá início às 19h no Café Teatro. A entrada é gratuita e a classificação etária de 12 anos.

O espetáculo foi criado a partir de uma reflexão e questionamentos sobre as desigualdades sociais. Tratando-se de um corpo aprisionado por um sentido político que desfavorece um terço da imensa população brasileira.

De acordo com a sinopse não é a questão de permanecer e pertencer àquele lugar, mas sim de ser tratado como apenas um mero corpo. Um corpo construído como um dispêndio de energia muscular, em meio a ruas, avenidas, becos, vielas, subidas, descidas, em uma cidade desigual. Mostrando ambientes em que um dos maiores desafios do ser humano é sustentar-se perante o seu próprio corpo.

Sequestro e morte: Crime Organizado ameaça poder do Estado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.