Teatro Amazonas e espaços culturais em Manaus fecham para evitar coronavírus
Manaus/AM - Como forma de prevenção a pandemia do novo coronavírus, o Teatro Amazonas teve suas atividades suspensas a partir desta terça-feira (17) e seguem até 1º de abril. Os festivais Amazonas de Jazz, Amazonas de Ópera e Ensaio dos Bumbás também foram adiados.
Os eventos ganharão novas datas, e quem optar por devolução do ingresso pode procurar a bilheteria do Teatro. Mais informações por meio do telefone (92) 3232-1768 e pelo e-mail [email protected].
Foram suspensas todas as atividades desenvolvidas no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro em Manaus, Parintins e Envira.
Os centros culturais Palácio Rio Negro, Palácio da Justiça, dos Povos da Amazônia e Usina Chaminé também terão os eventos cancelados e ficarão fechados para visitação.
O Palacete Provincial, que abriga o Museu de Arqueologia, Museu da Imagem e do Som (Misam), Museu de Numismática do Amazonas, Museu Tiradentes e a Pinacoteca do Estado; Museu Casa Eduardo Ribeiro; o Museu do Seringal Vila Paraíso; e o Museu do Homem do Norte também estarão fechados.
A medida preventiva segue a recomendação do Ministério da Saúde.
Veja também
ASSUNTOS: COVID-19, espaços culturais manaus, teatro amazonas, teatro amazonas fechado, Agenda Cultural, Coronavírus