Compartilhe este texto

Uendel Pinheiro lança seu novo EP com sessão de autógrafo e roda de samba em Manaus

Por Portal Do Holanda

07/10/2019 16h23 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/Am - Consolidado no cenário musical amazonense, Uendel Pinheiro lança nesta sexta-feira (11) o seu primeiro EP “Seja Luz”. O lançamento acontece a partir das 20h, no Teatro Manauara (Av. Mário Ypiranga, 1300, Adrianópolis), a noite terá sessão de autógrafos, seguida de roda de samba aberta ao público.

“Seja Luz” é uma composição de Marlon Oliveira e dá título ao novo álbum de Uendel Pinheiro e estará disponível em várias plataformas digitais, a partir desta sexta-feira. A noite ainda terá o lançamento do vídeo clipe “A Gente Se Perdeu”, música carro chefe do álbum, que estará no Youtube a partir desta data, o clipe tem participação especial de dois influencers digitais de Manaus, o casal Huma Kimaki e Tacyo.

O EP tem cinco faixas, onde Uendel Pinheiro se apresenta em três como compositor: “A Gente Se Perdeu”, “Senti Frio” e “Cedo ou Tarde” - em parceria com Felipe Isperio. O novo trabalho também terá a regravação “Cada Volta Um Recomeço”, uma composição de Nenéo em parceria com Paulo Sério Valle, um dos grandes sucessos de Zezé de Camargo & Luciano.

Nascido em Óbidos (PA), com 33 anos, ele já tem uma carreira consolidada na cidade de Manaus, onde fixou residência a partir de 1999. Atualmente, Uendel Pinheiro é uma das expressões de sucesso do mundo do samba e pagode. Ele impressiona nos números, quando o assunto é música. Ao todo são cinco discos gravados, mais de 80 mil seguidores nas redes sociais, 3 milhões de visualizações no YouTube e a agenda lotada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, seja luz, uendel pinheiro, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural