Vídeo flagra grávida e marido agredindo agente de trânsito após serem multados
Um grávida de oito meses identificada como Veridiana Alves e o marido dela, Alex Alves são suspeitos de agredir uma agente de trânsito no meio da rua depois de receber uma notificação em São Bernardo, São Paulo.
O caso ocorreu na tarde da última sexta-feira (29) e indignou que presenciou a cena. Segundo a vítima, Ana Carolina Silva, 20, o casal teria preenchido uma ficha de estacionamento de forma incorreta e ao ser notificado ficou descontrolado e partiu para cima da mulher.
As agressões foram registradas por populares e compartilhadas nas redes sociais. Nas imagens, Veridiana começa a gritar com a agente e a ataca com puxões de cabelo, socos e arranhões. Ela ainda joga a agente contra uma grade e dá tapas no rosto dela, Alex também se aproxima e agride a servidora com com tapas arrancando o boné dela.
Populares tentam interferir na briga até que conseguem afastar a dupla. Carolina ficou com o rosto machucado e foi afastada por cinco dias do trabalho. Com a placa do veículo, a polícia conseguiu identificar a grávida e o marido e eles foram convocados para prestar depoimento neste sábado (30), eles devem responder por lesão corporal.
Em entrevista na saída do prédio, Veridiana disse que estava nervosa com a situação e por conta da gravidez e que por isso, se descontrolou e bateu em Ana Carolina. Ela pediu desculpas e disse que está muito arrependida, a agente também falou e pediu mais tolerância e respeito.
ASSUNTOS: agente de transito, agredida, grávida, Brasil