Ana Paula Renault se pronuncia sobre suposta agressão a Vida Vlatt na final de ‘A Fazenda’
Ana Paula Renault resolveu se pronunciar sobre a polêmica de suposta agressão a Vida Vlatt nas bastidores da final de “A Fazenda” na noite dessa quinta (13).
A ex-bbb e ex-peoa confirmou que se desentendeu com Vida após a veterana debochar de seu pai e sua mãe falecida, mas nega que tenha agredido.
“Eu cheguei mais tarde [na sede de A Fazenda] pra não ter que encontrá-la. Na última festa, Vida tinha falado da minha mãe, que é falecida, e Evandro falou barbaridades do meu pai. Eles falaram que meus pais pegaram muito leve comigo. Que minha mãe foi uma mulher que nunca soube me dar amor, que eu não fui amada, fui mimada. Já cheguei chorando, ela estava rindo”, disse.
“Não era pra eu estar aqui, mas fiquei com medo de não receber minha última parcela do cachê. Fui conversando com a psicóloga do programa, chorando, e a Vida me olhando, com risadinha de canto de boca. Eu simplesmente levantei e a segurei pelo braço, como mãe faz com filho, e falei: 'Quem é você pra falar do amor da minha mãe por mim? Quem é você pra falar da minha mãe, julgar se sou amada?' Se isso for agressão, ela tem que provar”, completou.
Vida confirmou a versão de Ana Paula após o programa.
ASSUNTOS: agressão, ana paula renault, Vida Vlatt, Famosos & TV