Brasileira é brutalmente espancada por namorado DJ na Alemanha
A DJ e produtora musical, Rebeca Kodaira, 22, acusou o marido alemão Fabian Laumer de tentar matá-la dentro do apartamento onde moravam na cidade de Berlim.
Nesta sexta-feira (28), a mulher que já está em São Paulo, usou o Facebook para relatar os momentos de terror vividos ao lado de Laumer que também é DJ. Na rede social ela contou que foi brutalmente agredida no último 5 de dezembro enquanto se preparava para dormir.
Em detalhes, Rebeca afirma que foi para o quarto deitar, enquanto Fabian ficou na sala consumindo drogas. Minutos depois, ele invadiu o compartimento e iniciou uma discussão, o homem agarrou no pescoço dela e tentou enforcá-la, mas não conseguiu e começou uma sessão de tortura.
Ele desferiu vários socos no rosto dela e depois a arrastou pelos cabelos para o banheiro. Lá as agressões continuaram até que ela desmaiou. Quando acordou, já estava sendo retirada do local por uma ambulância.
A produtora passou dias internada e sofreu fraturas na face, ferimentos nos lábios, além de ficar com os olhos roxos de pancada. Fabian chegou a ser preso, mas foi solto no dia seguinte, o casal tem uma filha de 11 meses.
Após o episódio, Rebeca encerrou o casamento e voltou com a filha para a casa do pai em São Paulo.Fabian deve responder pelo crime em liberdade e trava briga com a ex-esposa pela guarda da menina.
Apesar de toda a violência sofrida, a DJ disse que não quer que o companheiro seja preso, mas tratado já que é dependente químico.
ASSUNTOS: agressão, Alemanha, brasileira, Policial