Compartilhe este texto

Suspeito de estuprar a ex-mulher em frente ao filho de 8 anos é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

02/10/2019 21h14 — em
Policial


Foto: Delegada Debora Mafra - Titular DECCM

Manaus/AM - Um pedreiro de 30 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (2), suspeito de estupro, ameaça, cárcere privado, todos no âmbito da violência doméstica, além de descumprimento de medidas protetivas contra a ex-companheira, uma mulher de 31 anos.  A prisão ocorreu no loteamento Parque Rio Solimões, bairro Tarumã, na zona oeste da capital.

Segundo a polícia civil, a vítima procurou o prédio da DECCM, para relatar que o ex-companheiro, com quem viveu por seis anos, havia invadido a casa onde mora e a estuprado na frente do filho dela, uma criança de 8 anos. Além disso, o pedreiro teria usado uma arma branca para ameaçar a supervisora caso ela o denunciasse. Ele ficou na residência da vítima ao longo de toda a noite de terça-feira. Após a denúncia, uma equipe foi deslocada até o local informado, onde o homem foi preso em flagrante.

Conforme a autoridade policial, esse foi o terceiro Boletim de Ocorrência (BO) que a vítima registrou contra o agressor. A supervisora já havia denunciado o pedreiro em maio deste ano, por ameaças, injúrias e vias de fato e, na última quinta-feira (30), por lesão corporal e injúria. 

Conduzido ao prédio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher da zona centro-sul, o pedreiro foi autuado em flagrante por estupro, ameaça, cárcere privado e descumprimento de medidas protetivas no âmbito da violência doméstica. Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agressão, Amazonas, ameaça, estupro, ex, filho, flagrante, Manaus, mulher, polícia, preso, vítima, Policial

+ Policial