Compartilhe este texto

Após denunciar agressão com barra de ferro, Bruno volta atrás e diz que se enganou

Por Portal Do Holanda

16/04/2017 5h59 — em
Esportes


Foto: Folhapress

O goleiro Bruno Fernandes do Boa Esporte resolveu voltar atrás na denúncia de agressão, supostamente sofrida por ele na última quarta-feira (12), durante a partida contra o Patrocinense. 

De acordo com o site MSN, aos 18 minutos do primeiro tempo, o jogador teria procurado o árbitro com uma barra de ferro nas mãos, alegando que o objeto teria sido arremessado pela torcida adversária em sua direção. O fato foi relatado na súmula pelo assistente da seguinte forma: 

"Informo que aos 18 minutos do primeiro tempo quando o jogo se encontrava paralisado, o goleiro da equipe do Boa Esporte Clube sr. Bruno Fernandes das Dores de Souza , me apresentou um vergalhão de ferro de aproximadamente 30cm dizendo que o mesmo havia sido arremessado dentro do campo de jogo por torcedores da equipe do Clube Atlético Patrocinense que se encontravam atrás de sua meta (fato este que não foi observado por nenhum membro da equipe de arbitragem, representante e delegado da partida que se encontravam em campo de jogo)”.

Mas algum tempo depois, um colega de time de Bruno, o meia Radamés, observou que além daquela barra, haviam várias outras iguais no chão. Estas serviam na verdade para fixar a rede:

"Ele falou que tacaram uma barra de ferro, mas depois ele mesmo chegou para o juiz, parece, e falou que se enganou, porque depois ele viu que do lado (do gol) havia mais barras de ferro. E aí os meninos do time falaram que aquelas barras de ferro ficavam ali mesmo para segurar a rede do gol". Após constatar que o objeto realmente fazia parte do campo, Bruno se dirigiu ao juiz, retirou a denúncia e disse que tudo não passou de um mal-entedido.

Qem não gostou nada da acusação foi o vice-presidente do Patrocinense, Florisvaldo de Souza: "O goleiro Bruno chamou o árbitro e alegou que foi arremessado nele um tipo de material, na realidade não houve. Só ele que viu. Tinha uma guarnição da PM atrás do gol que não viu nada".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agressão, barra de ferro, Bruno Fernandes, Esportes

+ Esportes