Jovem é mantida em cárcere privado pelo marido
Uma jovem de 23 anos foi mantida em cárcere pelo marido durante dois anos. Segundo informações de familiares e amigos, o caso aconteceu em Cuiabá, Mato Grosso.
A família e a vítima acusam o marido de ter torturado, espancando e a dopado. O marido identificado como Hélio Pereira Cardoso Neto, 37 anos, proibia a jovem de manter qualquer tipo comunicação, ele controlava o que ela assistiria na Tv e o que poderia ler.
A jovem fez uma carta para família relatando os abusos que sofria do marido.
A vítima contou que as agressões ocorriam por vários motivos, se a jovem saísse do local determinado pelo marido era agredida, se olhasse para janela da residência era agredida novamente.
De acordo com a amiga da jovem, a vítima sabia que a mesma coisa tinha acontecido no último relacionamento de Hélio, mas ela acreditava que seria diferente e o marido não faria isso novamente. A vítima chegou a se separar dele no início do casamento por conta de agressões, ele foi atrás dela e disse que não iria mais acontecer, após 40 dias voltaram a morar juntos.
O empresário começou a demonstrar interesse pela vítima quando ela tinha 12 anos, mas somente quando ela tinha 18 anos foi que começaram um relacionamento. A Justiça de Mato Grosso decretou a prisão preventiva de Hélio na última semana, quando a jovem foi resgatada. A família teme pela vida do jovem pois o empresário está foragido.
Veja também
ASSUNTOS: agressão, cativeiro, jovem, marido, policial, Policial