Ipaam vai dar suporte a expositores que participam da Expoagro em Manaus
A 41ª Feira e Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro), que ocorre até domingo, dia 6 de outubro, na área externa do Centro Universitário Nilton Lins, contará com mais de 200 expositores, dentre eles o Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), que estará oferecendo serviços de agricultura familiar, agricultura de grande porte, além de todo o suporte nas questões de Licenciamento Ambiental.
No evento, que teve investimentos de R$ 30 milhões, o Ipaam diz ter equipe pronta para atender demanda
O evento, que envolve agricultores, pecuaristas, pescadores, amantes da área e empresários do ramo, proporcionará, durante os quatro dias de atividades, seminários, palestras e cursos com temas relevantes para o segmento, com investimento financeiro superior a R$ 30 milhões.
O diretor-presidente do Ipaam, Juliano Valente, assegurou que a equipe técnica do Instituto estará no evento para que todas as dúvidas do público externo sejam tiradas. “Nós montamos uma equipe especializada para falar sobre os assuntos. Vamos estar no local para tirar o máximo de dúvidas possíveis”, destacou o presidente.
Além dos serviços de agricultura familiar, agricultura de grande porte e todo o suporte dado nas questões de licenciamento ambiental no geral, o Ipaam também irá levar uma equipe para fazer a emissão da carteira de pesca para os pescadores que desejarem se regularizar, e também serviços de licenciamento industrial, controle florestal e outorga de recursos hídricos.
Foto: Divulgação/Ipaam
ASSUNTOS: agricultura de grande porte, Agricultura Familiar, expoagro, ipaam, serviços, Amazonas