PC pede ajuda à polícia da Venezuela para tentar encontrar suspeito de matar miss em Manaus
Manaus/AM - Na tentativa de impedir a fuga de Rafael Fernandez para a Venezuela, a Polícia de Roraima teria pedido o auxílio das autoridades do país vizinho nas buscas pelo funcionário público.
O delegado Paulo Martins concedeu entrevista na noite dessa quarta-feira (13), e afirmou que o suspeito de matar a miss Kimberly Mota está a caminho da Venezuela, de onde pretende pegar um voo para a Espanha.
Rafael sofreu um acidente de carro no fim da tarde de ontem nas proximidades do município de Caracaraí, em Roraima. Em seguida pediu carona de um caminhoneiro e sem dinheiro, chegou a oferecer o carro, um Audi branco que estava destruído fora da pista, para que o homem lhe levasse até sede da pequena cidade.
Na fuga para Pacaraima, o delegado conta que Fernandez pegou dois táxis e chegou a parar em um caixa eletrônico para sacar dinheiro. Medidas já estão sendo tomadas para que ele tenha os cartões e contas bloqueadas.
No trajeto o acusado de esfaquear até a morte a ex-namorada de 22 anos, foi reconhecido por vários populares, mas não foi denunciado.
O delegado afirma que as buscas podem se tornar mais difíceis caso Rafael consiga sair do Brasil e por isso, as autoridades do país e da Venezuela já estão em contato e uma varredura está sendo feita na região da fronteira.
Veja também
ASSUNTOS: ajuda Polícia Venezuela, miss Manicoré morta, miss morta, suspeito de matar miss, suspeito morte de miss Venezuela, Policial