Ex-Grêmio é detido com armas ao agredir funcionários e policiais em parque

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - O jogador de futebol Alan Ruiz, ex-Grêmio, foi detido após se envolver em uma grande confusão com funcionários do Parque municipal de Punta Lara, na Argentina. Segundo o site argentino TyC Sports, no momento da detenção Alan estava armado com uma espingarda e tentou resistir a prisão.
De acordo com o site, a confusão começou quando o meia que estava com a família, chamou um atendente e pediu um churrasco. O funcionário teria solicitado documento do jogador que se negou a entregar.

Fim da reeleição para senadores e deputados oxigena a democracia
Irritado, ele teria xingando o trabalhador e outros colegas do homem intercederam. Os ânimos se exaltaram e Alan e alguns membros da família dele teriam partido para cima dos funcionários.
Nesse período, um homem chegou a pegar a espingarda de ar comprimido e entregá-la para o meia que fez disparos.
A polícia foi acionada e encontrou o grupo enfurecido no maior quebra-quebra no local. Eles receberam ordem de parar com a confusão, mas desobedeceram e teriam agredido até os policiais. Resultado: o jogador, o pai deles, o irmão e um amigo foram levados para a delegacia.
Além das agressões, Ruiz ainda deve responder por um rifle e uma pistola que foram encontradas na van dele. Ruiz passou pelo Grêmio em 2014 e é conhecido por seu temperamento explosivo. Atualmente ele joga Aldosivi, na Argentina, mas já esteve no Sporting POR, San Lorenzo e no Gimnásia.
Durante sua passagem pelo Sporting, chegou a protagonizar um discussão polêmica como atual técnico do Flamengo, Jorge Jesus.

ASSUNTOS: Alan Ruiz confusão, Alan Ruiz parque, Alan Ruiz preso, Alan Ruz, argentina, ex-Grêmio, Esportes