Em Manaus, preço abusivo faz distribuidora ter mais de 300 frascos de álcool apreendidos

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM) apreendeu mais de 300 frascos de álcool em gel e 70 máscaras cirúrgicas durante fiscalizações nesta sexta-feira (27), na Zon Centro-Sul.
Os frascos de álcool foram apreendidos em uma distribuidora na avenida Djalma Batista, após os fiscais constatarem, por meio das notas fiscais, o aumento de preço abusivo. No total, foram retiradas do estabelecimento 338 garrafas de álcool.

Lula repete Trump, que repete Lula
Em uma farmácia no bairro Aleixo, as equipes do Procon recolheram 70 máscaras cirúrgicas. A apreensão ocorreu por falta de notas fiscais. Com essas apreensões, sobe para 5.807 o número de itens recolhidos pelo Procon-AM durante as fiscalizações realizadas nesta semana.
Ontem, o Procon-AM doou 168 frascos de álcool em gel para uso dos servidores da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), que estão fazendo atendimentos emergenciais a mulheres, idosos, Pessoas com Deficiência (PCDs) e pessoas em situação de vulnerabilidade.
Os itens que estão próprios para uso são doados às redes de Saúde, Cidadania e Segurança do Estado. Nesta semana, o Procon-AM encaminhou aos hospitais João Lúcio e 28 de Agosto mais de 300 máscaras cirúrgicas que foram apreendidas em uma loja de produtos odontológicos.
Denúncias podem ser repassadas pelas redes sociais do Procon-AM, pelos e-mails duvidasprocon@procon.am.gov.br e fiscalizacaoprocon@procon.am.gov.br, pelos números 0800 092 1512, (92) 3215-4012, 3215-4015, 3215-4009, 99271-5519 (ouvidoria) e ainda pelo site http://www.procon.am.gov.br.

ASSUNTOS: álcool em gel apreendido, álcool em gel e máscaras manaus, álcool em gel preço abusivo, fiscalizações, Procon Manaus, Amazonas