Compartilhe este texto

Julgamento de obra superfaturada na Aleam é adiado pela segunda vez em Manaus

Por Portal Do Holanda

18/04/2017 16h14 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

O julgamento do processo que investiga irregularidades na obra de construção de um edifício garagem na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) durante a gestão do deputado Ricardo Nicolau foi adiado novamente.

De amor com a desembargadora responsável pelo caso, Nélia Caminha, não houve tempo de analisar o processo, que tem mais de 15 mil laudas, por causa do feriado da Semana Santa. O julgamento agora foi remarcado para o mês de maio.

A ação foi movida pelo Ministério Público do Estado (MPE) em 2013, que mostrou em seus laudos superfaturamentos na obra que teve orçamento de R$5,5 milhões para sua execução. Treze pessoas são acusadas de envolvimentos, entre elas o presidente da Aleam no período, Ricardo Nicolau, a quem foi direcionada a ação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Aleam, desembargadora, julgamento, Amazonas

+ Amazonas