Siga o Portal do Holanda

Agendamentos adiados

Fundação Alfredo da Matta suspende atendimentos nesta quinta e sexta-feira

Publicado

em

Foto: Reprodução/GoogleStreet Foto: Reprodução/GoogleStreet
Foto: Reprodução/GoogleStreet

Tempos amargos


Manaus/AM - O atendimento na Fundação Alfredo da Matta, localizada na avenida Codajás, bairro Cachoeirinha, zona Centro-Sul de Manaus, estão suspensos nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28). De acordo com comunicado, as suspensões ocorrem devido a um trabalho de manutenção na central de energia. 

O Alfredo da Matta informou que os atendimentos previamente marcados para estes dois dias serão reagendados. Os pacientes devem procurar, a partir da próxima terça-feira (3), a recepção de seu respectivo setor de atendimento para reagendar uma nova data.

O problema foi ocasionado por um sinistro elétrico ocorrido na central de energia da unidade, no último domingo (23). Os danos estão sendo reparados, e o trabalho deve ser concluído no final de semana, com o retorno das atividades normais da fundação na segunda-feira (2).

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.