Profecia apocalíptica programada para setembro preocupa estudiosos sobre fim dos tempos
Um alinhamento de planetas programado para o dia 23 de setembro de 2017 vêm preocupando especialistas no assunto por se tratar do possível cumprimento de uma profecia do Livro de Apocalipse.
De acordo com os estudiosos, no dia marcado Venus, Marte Mércurio, Sol, Jupiter e Lua estarão alinhados sobre as constelações de Virgem e Leão, formando a exata descrição dada pelo livro sagrado em Apocalipse 12.1-2: "Viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz”.
E o que mais preocupa os especialista é outro sinal que apareceu em conjunto no céu. Um formato ainda não identificado e só possível de enxergar através de infravermelho, representaria o descrito no versículo 3 da Bíblia: E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho”
O problema desse sinal para os especialistas seria justamente que esse sinal seria um planeta chamado Níbero, que já esteve relacionado a antigas catástrofes na Terra, como maremotos, movimento de placas tectônicas, tufão, meteoros, tendo sido apontado em envolvimento em casos clássicos como o dilúvio.
ASSUNTOS: alinhamento de planetas, fim do mundo, sinal, Bizarro