Siga o Portal do Holanda

Revelação chocante

‘Ela falou comigo que ia se matar, mas não acreditei’, diz mãe de blogueira morta

Publicado

em

Foto: Reprodução TV Globo

Elizabeth Araújo, mãe da blogueira Alinne Araújo, falou sobre a perda da filha de 24 anos do programa “Encontro” desta quarta-feira (17).

A mãe de Alinne contou como foi o término do noivado um dia antes do casamento da filha com Orlando Costa. “Ela começou a ligar para ele e ele não atendia. Ligou e falou: ‘Sogro, o Orlando sumiu'. Ela pegou o carro e foi atrás dele na casa dele no Méier. Chegou lá e disseram para ela: ‘Você pode revistar a casa para procurar ele'. Na volta ela recebeu a mensagem dele dizendo que não ia casar”, contou.

Elizabeth disse ainda que Alinne tentou suicídio ainda no caminho. “Ela tentou se jogar na estrada, foi pesado demais! Ela era uma caixinha de surpresas. Quando ela aceitou casar com ela mesma, eu falei: ‘Esse resultado vai vir depois’”, lembrou.

“Ela ficou falando com a imprensa, todo mundo estava procurando ela e ela falou: ‘Mãe, eu estou ficando famosa’”, mas mesmo assim queria tirar a vida: “Ela falou comigo que ia se matar, mas não acreditei. Ela falou: ‘Mãe, meu mundo acabou’”.

Elizabeth disse ainda que ficou de olho em Alinne, mas não conseguiu evitar a tragédia. “Não fui trabalhar, fiquei de olho nela depois do casamento. Eu tinha tomado um remédio e estava deitada de um lado e ela do outro. Ela esperou o momento que cochilei e se jogou da janela. A menina que trabalhava com ela viu e tentou segurar pela blusa, mas não conseguiu”, contou.

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.